Imprimir

Imprimir Notícia

01/12/2019 às 08:41

Organização procura provador de maconha: salário de R$ 12,6 mil

Leiagora

A entidade American Marijuana está oferecendo um emprego nada comum: provador de maconha. O contratado não poderá ser apenas um simples consumidor da erva, mas sim um expert no assunto. Pelo trabalho, a organização online pagará salário mensal de o equivalente a R$ 12,6 mil, por um contrato de um ano. Os interessados devem morar em estados dos EUA ou do Canadá onde a maconha seja legalizada e apresentar atestado de sanidade física e mental. Ter algum tipo de pós-graduação no tema ajuda.

Funciona assim: todo mês, o provador receberá uma caixa com vários tipos de produtos feitos com maconha e vendidos em território americano. O selecionado os testará e terá que apresentar relatórios regulares sobre a qualidade e as características do que consumiu. Ele terá um blog para se comunicar com os visitantes da American Marijuana, criada em 2014 com o objetivo de promover o consumo mais seguro da erva.

"Se você acha que tem coragem de fumar maconha todos os dias, como na canção de Snoop Doog, você deve ser o cara de que precisamos", diz o anúncio de emprego. Aos que duvidaram da veracidade da oferta, um recado: "100% real".

A American Medical Marijuana Association é uma organização formada para promover e proteger o acesso legal à maconha medicinal. A AMMA foi fundada no ciberespaço em 27 de outubro de 2000, por Steve Kubby, Ed Rosenthal e Tod H. Mikuriya.
Extra
 
 Imprimir