Imprimir

Imprimir Notícia

02/12/2019 às 09:07

Menina escapa de cativeiro e polícia prende sequestrador

Luzia Araújo

Um homem, identificado como José Pereira Lopes, idade não divulgada, foi preso suspeito de manter em cárcere privado uma menina sequestrada no Distrito de Fátima de São Lourenço, região de Juscimeira. A vítima estava desaparecida desde agosto deste ano. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência,  a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que a menina desaparecida, M.Y.N.M., estaria na casa do homem. 

Os policiais deslocaram até o local para verificar a veracidade da denúncia, porém durante o trajeto a equipe recebeu a informação que a menina teria aparecido na casa de uma tia.  Mesmo assim, os policiais continuaram o deslocamento até a casa do suspeito.

Ao chegar na residência, o homem confirmou que conhecia a menina e relatou que ela tinha fugido da casa dele pouco antes da chegada dos policiais. 

Então, a equipe entrou na residência do suspeito e ao realizar uma busca no local foram encontradas roupas femininas, tintas de cabelo, um aparelho celular e três cartas escritas pela menina. 

Já em outros cômodos foram encontrados mais três celulares, R$ 1.100 em espécie, cheques, uma fita crepe do tipo larga, um notebook, e uma espingarda calibre 22, sem numeração. 

Nesse momento, o  homem confessou que a menina estava presa em residência desde do dia 30 de agosto e que ele tinha conhecimento que estavam a procura dela. O suspeito relatou também que durante o cárcere privado, por algumas vezes, forneceu bebida alcoólica para menina. 

O homem foi preso. O Conselho Tutelar acompanhou a vítima na delegacia. 
 
 Imprimir