Imprimir

Imprimir Notícia

02/12/2019 às 11:51 | Atualizada: 02/12/2019 às 11:51

Nova diretoria não é definida e futuro do Luverdense é incerto

Leiagora

O Luverdense, atualmente, vive um momento de crise política e financeira. A assembleia-geral que seria no último fim de semana para definir a nova diretoria não pode ser realizada por falta de quórum. A queda vertiginosa do clube e a falta de interesse de novo gestores pode fazer o Verdão do Norte se licenciar. 

 

O mandato do atual presidente Helmute Lawisch encerra no dia 31 de dezembro. Há frente do clube há 16 anos, o mandatário, por lei não pode seguir à frente do clube em 2020. O mais cotado para assumir seria o vice Jaime Binsfeld. No entanto, a falta de aliados seria o principal empecilho.

 

Na próxima temporada o Verdão do Norte terá pela frente à disputa do Campeonato Mato-grossense, Copa do Brasil, Copa Verde e Série D do Campeonato Brasileiro. Nos bastidores, a atual diretoria já anunciou a renovação de 14 atletas e a contratação do novo treinador.

 

Comissão técnica 

 

José Roberto Lucini, pendurou as chuteiras em 2017 - defendia o Veranópolis. A primeira experiência como treinador foi no time sub-17 do Londrina. 

 

A comissão técnica será composta pelo auxiliar João Santos - ex-Paraná, Fluminense e Atlético-MG, e o preparador físico Juninho.

 
 Imprimir