Imprimir

Imprimir Notícia

03/12/2019 às 11:53 | Atualizada: 03/12/2019 às 11:59

Mais dois que não ficam: Jean Patrick e Victor Souza se despedem do Cuiabá pelas redes sociais

Derik Bueno

O clima de despedidas segue no Cuiabá. Depois de Felipe Marques, anunciar sua saída, o volante Jean Patrick também usou as redes sociais para anunciar o seu desligamento do Dourado. 

 

Assim, já são cinco jogadores que se anteciparam à diretoria e confirmaram que não ficam no CT do Dourado para a próxima temporada. Entre os que despediram, estão os zagueiros Anderson Conceição e Leandro Souza, goleiro Victor Souza é o lateral-direito Léo. 

 

Jean Patrick foi o vice artilheiro do Cuiabá na Série B do Campeonato Brasileiro, com cinco gols. O volante chegou ao Dourado como peça chave para a segundona após o Paulistão disputado pelo Novorizontino-SP.

 

Jean Patrick tem passagens por Fortaleza, Vasco e Ponte Preta. O jogador tem propostas de clubes de Série A para a temporada 2020. Foram 29 jogos oficiais com a camisa auriverde.

 

Muralha do Dourado 

 

Quem também deixou uma mensagem em clima de despedida na rede social foi Victor Souza. O goleiro é considerado um dos ídolos da torcida cuiabanista. Ele esteve presente no bicampeonato Mato-grossense 2018 e 2019 conquistados de forma invicta e o título da Copa Verde. 

 

“Obrigado Deus por mais uma grande oportunidade. Tenho orgulho de ter feito o meu melhor durante todo esse tempo pelo Cuiabá, realizando meus sonhos e do clube. Foram dois anos de muita fé, luta, entrega, dedicação, glórias, conquistas e amor à camisa do Dourado.”, concluiu o camisa 1.

 
 Imprimir