Imprimir

Imprimir Notícia

04/12/2019 às 09:37

Homem contratado para matar fazendeiro é preso e segundo suspeito foge

De Água Boa - GM

A Polícia Militar prendeu N.A.M. (39 anos) por invadir armado uma fazenda na manhã de segunda-feira (02.12), em Canabrava do Norte. Ele contou que teria sido contratado para matar o dono da fazenda onde ele foi preso, um homem de 62 anos.

Os policiais chegaram ao local após receber denúncia de que dois homens armados teriam invadido uma propriedade rural. No lugar indicado, os militares encontraram o suspeito que foi detido, com ele estava uma espingarda calibre 36 e quatro munições.

Ele confessou ter recebido a oferta para cometer o crime, porém disse que teria recusado. Ainda de acordo com o suspeito, após a recusa para o homicídio, o contratante teria oferecido R$ 100 por dia para que o suspeito e um comparsa invadissem e permanecessem na fazenda.

A PM localizou outra espingarda de calibre 22 e seis munições, que seria utilizada pelo comparsa. Segundo o suspeito, o outro homem teria ido até a cidade comprar mais uma arma de fogo. As duas armas e as munições foram apreendidas e o suspeito foi detido por crime de posse ilegal de arma de fogo, ameaça e invasão domiciliar. O segundo suspeito não foi localizado pelos policiais.

As investigações por parte da Polícia Civil seguem com o objetivo de descobrir quem é o possível contratante para a realização do crime.
 
 Imprimir