Imprimir

Imprimir Notícia

04/12/2019 às 13:45

Marina Ruy Barbosa fala sobre ser mãe

Leiagora

Faz dois anos que Marina Ruy Barbosa trocou alianças com Alexandre Negrão e, desde então, a ruiva não para de ser questionada sobre a possível chegada de um bebê. Entretanto, Marina contou que não pretende entrar para o mundo da maternidade - pelo menos por enquanto.

- Tomo todos os cuidados necessários, então não vai ter um bebezinho de repente. Com certeza vai ser planejado por nós dois. Ele trabalha, também sou muito independente. Óbvio que existe um desejo de ser mãe. Acho engraçado até, como casei, as pessoas fazem uma linha cronológica: namora, casa, aí tem que ser mãe, afirmou a artista, em entrevista ao TV Fama!.

Marina também revelou que sente que este ainda não é o momento ideal para ser mãe.

- Gente, não fui mãe ainda porque eu ainda não senti que era a hora. Não é por ser muito nova, acho que não existe isso de idade para nada. Não é por nenhum motivo específico, é simplesmente porque ainda não senti que é a minha hora, o meu momento, o nosso momento de casal de ter filho, explicou.

Com uma participação prevista na novela Bom Sucesso para reviver Eliza, personagem que fez na novela Totalmente Demais em 2015, a gata afirma que, com sua agenda é difícil ficar de férias.

- Sou workaholic, tenho muita dificuldade de negar trabalho, penso: Estão confiando em mim, tanta gente queria essa oportunidade, como posso dizer não? Mas, aos poucos, a gente aprende que tem que fazer um planejamento de carreira, entender seu corpo, a hora de dar uma pausa, sair um pouco dessa loucura de gravações, apontou ela.

Tudo tem seu tempo mesmo, né?
 
 Imprimir