Imprimir

Imprimir Notícia

05/12/2019 às 09:08

Vereador de Gaúcha do Norte morre de infarto após acidente de trânsito

De Água Boa - GM

O vereador de Gaúcha do Norte (400 Km de Cuiabá) Vilmar Contini (PL), foi vítima de um acidente de trânsito registrado nesta quarta-feira (04.12) na cidade de Sorriso, após ser socorrido, e já no hospital, sofreu um infarto e veio a óbito.

Vilmar estava no banco do carona do veículo Volkswagen modelo Gol conduzido por seu cunhado. A esposa Anaclete e mais uma mulher também estavam no veículo quando o acidente aconteceu.

Um veículo Peugeot seguia pela rua Vale Dourado enquanto o Gol trafegava na rua Porto Belo. Um dos veículos teria invadido a preferencial provocando a colisão.

As quatro pessoas que estavam no Gol foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. A condutora do Peugeot passou mal por conta do nervosismo e também recebeu atendimento dos bombeiros.

Segundo informações, as duas mulheres que estavam no Gol passam bem, já o condutor do veículo está na UTI.

Vilmar estava exercendo o quarto mandato na vida pública, sendo o terceiro como vereador. Na gestão passada (2013 a 2016) foi vice-prefeito. Nas eleições de outubro de 2016 acabou sendo o vereador mais votado recebendo 292 votos.

Conhecido como grande incentivador do esporte, também desenvolveu trabalhos sociais e sempre esteve ligado às causas dos trabalhadores rurais, assim, Vilmar Contini deixa esposa e uma filha.
Colaboração: Gaucha News
 
 Imprimir