Imprimir

Imprimir Notícia

06/12/2019 às 14:30 | Atualizada: 06/12/2019 às 14:35

Mayra Cardi surpreende ao contar que tem dois maridos

Leiagora

Mayra Cardi ficou conhecida nacionalmente ao participar do Big Brother Brasil 9, mas não foi dentro do confinamento que ela deu mais o que falar! Anos após o reality show, ela se tornou life coach e influenciadora digital, fazendo sucesso por auxiliar diversas famosas, como Anitta, Cleo Pires, Maraia e Maraisa, no processo de emagrecimento e numa mudança de estilo de alimentação.

Sua profissão, aliás, é alvo de polêmicas, já que muita gente considera abusivo o fato de ela ser sócia-proprietária de uma empresa que dá consultoria para quem quer mudar os hábitos alimentares e buscar uma vida mais saudável sem ao menos ser nutricionista.

Na vida pessoal, as polêmicas também não lhe fogem e o estilo de vida questionável de Mayra também acaba rendendo muito assunto na internet.

Em novas publicações no Stories do Instagram, ela pegou todo mundo de surpresa ao revelar ter dois maridos. A coach pediu calma aos seguidores ao publicar vídeos dizendo que iria se separar, antes mesmo de explicar toda a confusão e esclarecer que não terminou seu relacionamento com Arthur Aguiar.

Na verdade, Mayra disse que não chegou a se separar de Greto Guariz, com quem ficou casada por seis anos e selou a união nos Estados Unidos antes de conhecer o ator brasileiro.

"Quando eu morava nos Estados Unidos, na Califórnia, eu era casada, morava eu, meu filho e meu marido. Quando eu vim pro Brasil, eu vim pra trabalhar com a Anitta. Vim para trabalhar um período curto, o combinado era eu trabalhar por 30 dias. Acabou virando 40 dias... Ela queria que eu ficasse presencialmente com ela e eu gosto muito dela e resolvi ficar porque o trabalho de perto é diferente, a gente praticamente casou nesses 40 dias.

Nisso foi-se embora o marido porque eu dou mais importância para o trabalho do que tudo na vida e aí me separei. Eu fiquei, então, no Brasil resolvendo umas coisas de trabalho. Já estava com viagem marcada para voltar, mas antes de voltar eu conheci o Arthur e eu tinha me separado. Aí liguei pro meu irmão e falei: Bruno, coloca minhas coisas no navio, não vou voltar, vou casar, me apaixonei.

Casei com o Arthur, mudei minha vida toda, comecei a viver menos para o trabalho e mais para o amor, porque a vida ensina, aprendi de um jeito mais duro. Fiquei tão apaixonada e envolvida que casei", começou ela a explicar.

Mayra, então, disse que esqueceu que ainda estava casada no papel com Greto quando oficializou a união no Brasil com Arthur e, por isso, agora precisará explicar que não é bígama:

"Eu e o Arthur queríamos casar antes do ano virar, a gente namorou o ano inteiro, a gente já morava junto, ele me pediu em casamento no quarto dia de namoro. Na época ele estava gravando uma novela e a gente tinha marcado o casamento e no dia a novela mandou ele para o Jalapão.

Ele ficou arrasado que não ia poder casar e o cartório ia fechar e aí foi que eu preparei aquele café da manhã surpresa. A questão é, como a gente já queria casar, eu dei uma adiantada... Enfim, casamos. Só que eu ESQUECI que eu era casada. Eu era casada com o Greto e eu casei com o Arthur. E eu não podia ter feito isso, mas eu fiz, não sabia. Ainda bem que o Greto é um dos meus melhores amigos, a gente se dá superbem na vida, senão eu estava na roça, ia me meter um processo de bigamia.

Agora eu preciso separar, preciso ir com o Greto no juiz explicar para ele que não era mais casada quando casei para não ter que separar do Arthur porque eu tenho dois maridos, um nos EUA e um aqui, só que eu obviamente não posso.

Então vou ter que trazer meu casamento para cá, explicar que eu não era casada, que aquilo era só um papel, o Greto vai comigo direitinho, falar que: é minha ex-mulher, a gente se dá superbem, ela pode casar com quem quiser, para que o meu casamento com o Arthur seja validado sem eu ter que separar e casar de novo. Olha que loucura!"

 
Direto da redação, Estrelando
 
 Imprimir