Imprimir

Imprimir Notícia

07/12/2019 às 09:58

Homem é encontrado morto após briga com morador de rua

Luana Valentim

Um homem identificado como José Mauro Ribeiro Vilela, vulgo Zé Mauro, de 57 anos foi encontrado morto na noite dessa sexta-feira (06), em frente a feira do bairro Centro, em São José dos Quatro Marcos. Horas depois do crime, um homem que se identificou como Marcio Ramires da Silva, de 40 anos, alegou que teve um desentendimento com a vítima e acabou acertando sua cabeça com uma ripa. Ele diz ser morador de rua.

Após receberem informações via 190 por volta das 22h20, os militares foram até o local e encontraram a vítima caída no chão de barriga para baixo. O local foi isolado até a chegada da perícia.

O corpo foi levado para Cáceres. Não foi constatado o motivo da morte, pois a vítima estava com hematomas apenas na parte frontal do corpo sem visível perfuração.
Ao lado da vítima foi encontrada uma faca e uma lata de cerveja. Zé Mauro possuía várias passagens pela polícia.

Por volta das 02h deste sábado (07), os policiais que estavam em diligências para esclarecer o crime receberam uma ligação via 190 informando que um homem teria se desentendido com Zé Mauro na Praça das Bandeiras momentos antes de ele ter sido encontrado morto.

Segundo a denúncia, os dois teriam se agredido e ido em direção a Rodoviária, mas o suspeito teria retornado sozinho com uma lesão no rosto.

Os policiais então foram até a Praça Bandeirantes onde encontraram o suspeito que confirmou ter se desentendido com a vítima que teria o ameaçado de morte. Foi quando pegou uma ripa e bateu na cabeça de Zé Mauro deixando-o caído no chão.

O suspeito que estava sem documentação se identificou como Marcio Ramires da Silva, de 40 anos. Ele disse ser morador de rua em Curvelância e se prontificou a ir com os militares até o local do crime.

Após, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as devidas providencias que o caso requer.
 
 
 Imprimir