Imprimir

Imprimir Notícia

07/12/2019 às 16:17 | Atualizada: 07/12/2019 às 16:40

Mendes dá mega beijo em Virginia durante show

Leiagora

O clima é só romance para o chefe do Executivo estadual. Em um vídeo divulgado no Instagram, Mauro Mendes aparecendo dando um beijo pra lá de caliente em sua esposa Virginia Mendes durante o show da dupla Bruno e Marrone na noite dessa sexta-feira (06).

Entre beijos e amassos, a primeira-dama gravou toda a carícia trocada entre eles e divulgou em suas redes sociais. O vídeo viralizou na internet. Parece que as pessoas não estão muito acostumadas a verem um governador tão apaixonado.

O casal sempre é visto em shows e a primeira-dama se mostra sempre antenada publicando tudo em seu Instagram, uma verdadeira influencer kkkk. Estará ela influenciando o amor? 

Bem, mas o melhor de tudo são os comentários, principalmente na página do Xômano que mora loogo ali que compartilhou o vídeo.

"Pela vontade de Deus e apoio do povo, ontem teve", escreveu um internauta. "Obrigado Vírginia Mendes, hoje eu recebo", comentou outro referindo-se ao pagamento do 13º salário. "Gente, que governador e primeira-dama salientes", disse outra em meio a risos.
 
 Imprimir