Imprimir

Imprimir Notícia

08/12/2019 às 11:00 | Atualizada: 08/12/2019 às 11:50

Quadrilha é detida em VG por tentar roubar carro de motorista da UBER

Amanda Simeone

Quatro adultos e dois adolescentes, de 17 anos, foram apreendidos pelo 4º Batalhão da Polícia Militar na tarde deste sábado (07), em Várzea Grande, suspeitos de tentar roubar o carro de um motorista de UBER. Os policiais apreenderam junto com os suspeitos um cano de PVC enrolado com fita isolante.

Os suspeitos apreendidos foram Adriano Gama de Souza de 23 anos, João Gabriel de Assis Arruda de 19 anos, Wanderson de Bessa Cavalcante de 18 anos, Cláudia Lemes da Silva de 21 anos e os menores de 17 anos, G.J.A. e C.O.

Os policiais relataram que ao avistar um veículo do modelo Voyage preto com quatro passageiros em atitude suspeita na avenida Ulisses Pompeo de Campos, centro de Várzea Grande, o grupo de patrulha abordou o grupo. Os suspeitos tentaram se disfarçar e foi constatado que se tratava do serviço de Uber.

Os policiais encontraram um pedaço de cano PVC no interior do veículo e ao serem indagados, os suspeitos afirmaram que teriam contratado o serviço de UBER para levá-los até uma casa no bairro Nossa Senhora da Guia e utilizariam o cano para efetuar o roubo do veículo.

A equipe partiu em diligência para o endereço citado e apreendeu mais duas mulheres e um homem. Claudia, uma das suspeitas, afirmou que foi contratada em troca de drogas por um homem chamado Diego para guardar na casa o veículo que seria furtado pela quadrilha.

Durante os questionamentos, um dos celulares tocou várias vezes e na tela aparecia o nome de Diego. O suspeito Wanderson afirmou que Diego estava esperando o veículo que eles saíram para roubar do UBER.
 
 Imprimir