Imprimir

Imprimir Notícia

08/12/2019 às 15:00 | Atualizada: 08/12/2019 às 15:55

Trio é preso após roubar mercado em Rondonópolis

Amanda Simeone

Três homens foram presos em flagrante na noite de sábado (7), após roubarem um mercado, no bairro Residencial Casaldaliga, em Rondonópolis.

Sávio Elói Santana, Willian Silva de Almeida e Lucas Arruda Padilha da Silva foram presos pelo 5° Batalhão de Polícia Militar de Rondonópolis acusados de roubo, disparo de arma de fogo e formação de quadrilha. Os três confessaram o crime e um quarto participante do roubo conseguiu fugir. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados para atender ocorrência de roubo no mercado Souza, onde quatro homens teriam entrado no estabelecimento comercial, anunciado o roubo e efetuado disparos de arma de fogo e fugido do local.

Em diligencias na região para encontrar os suspeitos, os policiais conseguiram interceptar Sávio Elói nas proximidades da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR). Questionado sobre o roubo, ele confirmou que esteve no local juntamente com outros comparsas e anunciaram o roubo, quando escutaram um barulho semelhante a disparo de arma de fogo e por isso, saíram do local e foram interceptados pelos militares.

O suspeito informou ainda que estava em posse da arma de foto e que a jogou no mato. Após realizar rondas no local informado por Sávio Elói, os policiais localizaram a arma no terreno baldio próximo do mercado.

Já os suspeitos Willian Silva e Lucas Arruda foram interceptados em locais diferentes. Lucas estava dentro do carro utilizado para a prática do roubo, tentando fugir do local.

No mercado, a vítima informou que visualizou pelo circuito interno de monitoramento, quando os suspeitos adentraram no estabelecimento e renderam seus funcionários. Diante disso, saiu correndo e gritando quando os suspeitos invadiram o local. Na saída do estabelecimento, a vítima visualizou os suspeitos entrando em um veículo Fiat Uno.

Consta no boletim de ocorrência que ao perceber que estavam sendo seguidos, Sávio Elói apontou a arma para a vítima e tentou disparar várias vezes.
 
 Imprimir