Imprimir

Imprimir Notícia

10/12/2019 às 07:37 | Atualizada: 10/12/2019 às 08:25

Bandido que atirou na própria cabeça durante assalto morre em hospital

Luzia Araújo

O assaltante baleado durante uma tentativa de roubo no centro de Cuiabá não resistiu ao ferimento e morreu no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) na madrugada desta terça-feira (10). A ação criminosa aconteceu no início de noite de segunda-feira (09), na região central de Cuiabá. 

O criminoso identificado como Gerson Cruz da Silva, de 39 anos, levou um tiro na cabeça depois de entrar em lutar corporal com o segurança do Shopping Bispo depois de tentar roubar a mochila de uma mulher que deixava o lugar. 

O segurança viu a ação do criminoso e partiu para cima de Gerson, que reagiu e atirou na perna do homem. Na confusão, Gerson também foi ferido com um tiro na cabeça. Tudo aconteceu em frente ao estabelecimento comercial , por volta das 18h34. 

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou o assaltante caído no chão, com o ferimento na cabeça e um revólver calibre 38 ao seu lado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou os dois feriados para atendimento médico. 

Gerson utilizava uma tornozeleira eletrônica o que permitiu a sua identificação. O suspeito permaneceu internado  na unidade hospital, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Gerson possuía 8 passagens criminais pela polícia. 
 
 Imprimir