Imprimir

Imprimir Notícia

10/12/2019 às 10:17 | Atualizada: 10/12/2019 às 10:41

Corpo encontrado no Distrito Industrial aparenta sinais de sufocamento

Luana Valentim e Luzia Araújo

O delegado Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa Marcelo Miranda Muniz declarou que o corpo de um homem encontrado na manhã desta terça-feira (10), no Distrito Industriário aparenta ter sido sufocado. E que possivelmente a vítima foi morta há 48h.

Saiba Mais: Corpo é localizado no Distrito Industrial de Cuiabá

Marcelo disse que chegou ao local onde o corpo foi encontrado e já foram feitas as análises preliminares, além de estar em contato com o Núcleo de Desaparecidos para ver se há registro de um homem desaparecido com as mesmas características da vítima nas últimas 48h.

“Acreditamos que o corpo tenha mais ou menos esse tempo que foi desovado naquela região. Ainda não temos identificação, estamos solicitando toda as perícias, inclusive, exame necroscópico para que seja identificada a vítima por meio das suas impressões patolares”, informou.

O delegado explicou que as características em que o apresenta são decorrentes ao avançado estado de decomposição e o calor acaba causando o descamamento da pele. Ele ressalta que a vítima aparenta ser um homem. O corpo também aparentava sinais de violência por meio de sufocação. 

Marcelo pontuou que o criminoso teve um momento para preparar o corpo e depois desova-lo, pois além de estar enrolado em uma lona, também estava envolto de um lençol. “Percebe-se que a vítima foi executada em um ponto e desovada neste local. Quanto a violência e o espancamento serão pormenorizados por meio do exame de necropsia, aí poderemos dizer com precisão quais foram as violências praticadas contra a vítima”.
 
 
 
 
 Imprimir