Imprimir

Imprimir Notícia

12/12/2019 às 12:04 | Atualizada: 12/12/2019 às 12:29

Mulher tem carro roubado duas vezes no mesmo dia

Leiagora

Uma mulher teve o carro roubado duas vezes no mesmo dia, no município de Várzea Grande. Tudo aconteceu nessa quarta-feira (11), no bairro Planalto Ipiranga. A primeira ação dos criminosos aconteceu quando a vítima saia de casa, conduzindo o veículo modelo Fiat Strada, de cor branca. 

Dois assaltantes em uma motocicleta se aproximaram do carro e o garupa desceu do veículo. Ele caminhou em direção a porte do motorista e anunciou o roubo. A mulher deixou o interior do carro  e o criminoso assumiu o volante e fugiu. 

O roubo foi acompanhado pelo comparsa que ficou na motocicleta. A Polícia Militar foi informada do crime e tempo depois conseguiu localizar o veículo em um estacionamento de um mercado da cidade. 

A mulher e o namorado reconheceram o carro e o levaram para casa. O que a vítima não esperava é que o carro seria roubado novamente, quando o seu namorado saiu para almoçar. Até o momento o carro não foi recuperado. Qualquer informações pode ser informada para Polícia Civil pelo telefone 197.

 
Com informações do Olhar Direto
 
 Imprimir