Imprimir

Imprimir Notícia

13/12/2019 às 03:52 | Atualizada: 13/12/2019 às 09:28

Times mato-grossense conhecem adversários na Copa do Brasil

Leiagora

Três representantes de Mato Grosso na Copa do Brasil conheceram seu adversários. A CBF definiu através de sorteio os jogos da  primeira fase da competição nacional. Serão 80 clubes disputando o torneio, que começará no dia 5 de fevereiro e com a final marcada para 16 de setembro.

 

A primeira fase será em jogo único, com o time pior colocado no ranking atuando como mandante e o visitante jogando pelo empate. O sorteio desta quinta-feira dividiu a equipe em chaves, definindo o caminho das equipes até a terceira fase, quando começam os duelos em dois jogos. A partir das oitavas, quando entrarão os times da Libertadores, haverá sorteios para definir os confrontos.

 

Adversários 

 

Campeão da Copa FMF, o Luverdense será o único mato-grossense na 1ª fase a jogar fora de casa e com a vantagem do empate para avançar. O Verdão do Norte encara o Bahia de Feira.

 

O Operario VG recebe o Santa Cruz. Atual vice-campeão estadual vai precisar vencer o confronto contra os pernambucanos para avançar de fase. 

 

Terceiro colocado no mato-grossense, o União herdou a vaga após o Cuiabá conquistar a Copa Verde. O Colorado estreia no torneio nacional contra o Atlético-GO, em Rondonópolis.

 

O Cuiabá só entra na fase de oitavas final da Copa do Brasil, junto com os clubes que disputarão a Libertadores, Flamengo, Grêmio, Internacional, Athletico-PR, Corinthians, Santos, São Paulo e Palmeiras, e campeão da Série B, Bragantino e o campeão da Copa do Nordeste, o Fortaleza. O previlégio se deu após o Dourado conquistar o bicampeonato da Copa Verde.

 

Confira os confrontos 

 

Bahia de Feira x Luverdense 

União x Atlético-GO

Operário VG x Santa Cruz

 
 Imprimir