Imprimir

Imprimir Notícia

13/12/2019 às 08:44 | Atualizada: 13/12/2019 às 12:21

Farmacêutico é preso após pegar em vagina de adolescente

Luzia Araújo

Um farmacêutico de 54 anos foi preso nessa quinta-feira (12), por estuprar uma adolescente de 17 anos.  

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a mãe da vítima foi até o 9º Batalhão com a filha, que relatou que foi até a Farmácia Econômica, onde foi atendida pelo suspeito e solicitou informações sobre uma injeção anticoncepcional. 

Nesse momento, o farmacêutico entrou com a menor na sala de medicações e passou a lhe perguntar se ela tinha orgasmo ,se o namorado dela tinha ejaculação precoce e se ela fazia "siririca". 

Então, a menor questionou o por que das perguntas e o homem respondeu que iria ensina-la a ter orgasmo. Ele colocou uma luva em uma de suas mãos e passou a acariciar a vagina da menina. 

O suspeito também levantou a blusa da vítima, que assustada saiu da sala correndo até a casa dela, onde contou o ocorrido para mãe. Os policiais foram até a farmácia e prenderam o suspeito. 

O homem disse que apenas estava orientando a jovem sobre os efeitos colaterais sobre o remédio. Questionado sobre tocar as partes íntimas da vítima, ele relatou que tocou apenas para orienta- lá. O farmacêutico já tem passagem na polícia por estupro de vulnerável. 
 
 Imprimir