Imprimir

Imprimir Notícia

13/12/2019 às 15:29

‘DEM apresentará nome ‘honesto’ e que faça MT ter orgulho de Cuiabá’

Fernanda Leite

Governador Mauro Mendes (DEM) avisou que somente no ano que vem a cúpula do DEM irá apresentar um nome para disputar a eleição para o Palácio Alencastro. Ele adianta que o pré-candidato será ‘honesto’ e trabalhará com ‘a verdade’.

“Queremos oferecer a sociedade nomes sérios e competentes e honestos. Fico com raiva quando eu vejo histórias de políticos fazendo desonestidades e é comum ouvir em rodas de aniversários, encontro de amigos, em botecos, comentários sobre políticos que cobram propina. Eu digo, vai denunciar. Tem o empreiteiro que diz que tem gente cobrando propina vai lá e denuncia. Esse é o papel do DEM oferecer nomes. O ano que vem escolheremos um bom candidato para Cuiabá voltar a crescer com verdade, seriedade e com honestidade para ser uma Capital que orgulhará todos os mato-grossenses”, pontuou em entrevista à rádio Capital FM. 

O governador citou os nomes do presidente estadual do DEM, ex-deputado Fábio Garcia, secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, o apresentador Roberto França, secretário de Saúde, Gilberto Figueiredo e de Fazenda, Rogério Gallo e o presidente municipal do DEM, e chefe de gabinete do Governo Beto do 2x1.

“Teremos outros nomes que será surpresa. Eu digo e repito, não podemos ficar pensando o tempo todo em eleição. No primeiro trimestre até março está definido. Eu não posso perder o meu tempo tenho que trabalhar e tive muito trabalho este ano” concluiu.
 
 
 
 Imprimir