Imprimir

Imprimir Notícia

22/12/2019 às 18:53

Mulher é espancada e enforcada após pedir para ir embora de bar na Praça Popular

Alline Marques

Uma mulher foi agredida pelo companheiro na Praça Popular por querer ir embora do bar. Após a agressão, ela acionou um uber e foi ate a delegacia registrar a ocorrência. O suspeito foi detido na casa de ambos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência na Central de Ocorrência, onde encontrava-se uma vítima de violência doméstica. A mulher relatou que estava com o companheiro bebendo e por volta das 23h ela quis ir embora, mas o acusado queria ficar no bar, o que gerou um início de discussão entre ambos.

A vítima então saiu da mesa e, apesar de contrariado, o homem a acompanhou. No interior do carro, antes de irem embora, o suspeito insistiu em discutir e partiu para a agressão física desferindo um soco no rosto da mesma, causando inchaço e hematoma no olho direto, além de arranhões na testa. Em seguida passou a enforca-la causando vermelhidão e arranhões.

A mulher implorou para que as agressões acabassem e inclusive tentou se defender. Foi então que ao vê-la chorar ele parou e tentou pedir desculpas, mas ela chamou um uber e seguiu direto para a delegacia na Central de Flagrantes, localizada na Prainha.

A polícia acompanhou a vítima até sua residência onde encontrou o suspeito muito embriagado ainda na garagem, pois estava sem as chaves do apartamento. Os policiais deram voz de prisão. O homem não resistiu à prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com a vítima para as providências cabíveis.
 
 Imprimir