Imprimir

Imprimir Notícia

30/12/2019 às 17:43

Delegacia Regional de Cuiabá fecha o ano com a prisão de 99 foragidos da Justiça

Leiagora

Buscando o combate a criminalidade, através do cumprimento de mandados de prisão contra procurados da Justiça, a Delegacia Regional de Cuiabá fechou o ano de 2019 levando à prisão 99 foragidos, em ações realizadas em apoio a Gerência Estadual de Polinter.

O trabalho da Delegacia Regional de Cuiabá, realizado de forma conjunta com as delegacias da Capital e também Delegacia Regional de Sinop, cumpriram prisões contra foragidos da justiça pela prática de diferentes crimes como, homicídios, roubos, furtos, estupro e tráfico de drogas.

Entre as unidades que atuaram no cumprimento dos mandados estão, Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) Cuiabá, Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Delegacia Especializada do Consumidor (Decon), Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), 2ª e 3ª Delegacia de Polícia de Cuiabá e Delegacia Regional de Sinop.

As prisões foram realizadas nas cidades de Cuiabá, Várzea Grande e Sinop. Após terem as prisões cumpridas os presos foram apresentados em audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

 
 Por assessoria
 
 Imprimir