Imprimir

Imprimir Notícia

31/12/2019 às 17:24

Confirmada a morte da segunda criança atropelada por Dodge Ram em avenida de Cuiabá

Luzia Araújo

Foi confirmada a morte da segunda criança atropelada por uma caminhonete na manhã desta terça-feira (31), na avenida dos Trabalhadores em Cuiabá. A vítima, que não teve o nome divulgado, morreu a caminho do hospital. O motorista do veículo foi preso.

Já a mãe das vítimas está internada na sala de politrauma do Pronto-Socorro de Cuiabá. O acidente aconteceu por volta das 11h30. Segundo informações de populares o veículo fazia zigue-zague na pista antes da colisão. A identificação do motorista ainda não foi divulgada.

Populares que flagraram o acidente, se revoltaram com o fato e tentaram linchar o motorista. A caminhonete chegou a ser apedrejada. Dois homens sendo um que seria presidente do bairro Campo Verde, foram presos na confusão.

A Polícia Militar precisou retirar o motorista do local para evitar o linchamento. Segundo informações preliminares, as vítimas voltavam da igreja e tentavam atravessar a via quando foram atingidos pela caminhonete.

Ainda não se sabe se o motorista passou por exame de alcoolemia para constatar uma possível embriaguez. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.
 
 Imprimir