Imprimir

Imprimir Notícia

05/01/2020 às 17:44

União sofre segunda derrota e fica de fora da Copa SP

Alline Marques

O União sofreu a segunda derrota neste domingo e acabou com as chances de seguir para a próxima fase da Copa São Paulo. O time de Mato Grosso perdeu de 5 a 1 para o Ferroviára em partida realizada no estádio Fonte Nova, em Araraquara.

A equipe colorada entrou em campo precisando de uma vitória para se manter na competição, mas acabou abrindo muito e logo aos 12 minutos tomou o primeiro gol, o que acabou baqueando o time, que aos 23 minutos sofreu o segundo gol. Claudinho e David marcaram pelo Ferroviária que já somou seis pontos e garantiu vaga na próxima etapa da competição.

No segundo tempo, o time Rondonópolis ensaiou uma melhora e diminuiu o placar com um gol aos 14 minutos feito por GTA, mas não foi suficiente para barrar o Ferroviária que seguiu ampliando a diferença. Ao 24 minutos, David fez o segundo dele no jogo, já aos 29 foi a vez de Jhoaninha aumentar no placar e Willian fez o quinto nos acréscimos.

Apesar de já estar desclassificado, o time fica em Araraquara para última partida do grupo contra o Petrolina de Pernambuco.
 
 
 Imprimir