Imprimir

Imprimir Notícia

07/01/2020 às 08:15 | Atualizada: 07/01/2020 às 08:24

Morre quarta vítima da chacina em Colniza

Luzia Araújo

A quarta vítima da chacina em Colniza (1.065 km distante de Cuiabá), que estava internada em Juína, morreu no final da tarde dessa segunda-feira (06). 

Ademilson Magalhães Figueiredo, de 24 anos, estava internado desde que foi encontrado trancado no banheiro de uma das residências atacadas com um corte no pescoço.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para atendimento médico na cidade, porém devido a gravidade dos ferimentos, Ademilson foi transferido para a Unidade de Pronto Atendimento de Juína, onde faleceu. 

Ainda na mesma residência foram encontradas duas pessoas mortas, uma delas identificada inicialmente apenas como Mateus e o outro como Ronei Vitorino da Silva, 25 anos.

Em outra casa, também na área central da cidade, foi encontrado o corpo de Júlio Amorim dos Santos, 23 anos. Ainda não há confirmação se esta morte tem ligação com as demais.

A chacina pode ter sido motiva por disputa entre facções criminosas pelo tráfico de drogas na cidade. A Delegacia Municipal da Polícia Civil coordena as diligências para identificar e prender os possíveis autores dos crimes. As investigações estão sob sigilo. 
 
 Imprimir