Imprimir

Imprimir Notícia

07/01/2020 às 15:54 | Atualizada: 08/01/2020 às 11:11

Servidores entopem vaso e 12 são demitidos no HMC

Leiagora

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) ressaltou nesta terça-feira (7) que mais de 12 profissionais foram demitidos do Hospital Municipal de Saúde por não prestarem serviços de qualidade à população. Segundo ele, os servidores e comissionados estariam até danificando o banheiro da unidade.

De acordo com ele, o desligamento de funcionários do HMC é uma conjuntura administrativa normal, pois quando se trabalha com 1300 servidores há os relapsos que empurram com a barriga e atendem mal.

“Esses não terão vez nessa gestão. Já entupiram o vaso sanitário de propósito, jogaram camisa, lençol, só faltaram jogar travesseiro no sanitário do centro cirúrgico, tivemos que recuperar e já estamos desligando aqueles que não estão comprometidos, que não querem trabalhar para o público. Quem serve ao publico tem que ter dedicação, amor e comprometimento. Não ficara na gestão quem não tiver compromisso com os mais carentes, mais humildes e mais pobres”, disse.

O prefeito disse que esta analise de pessoal será feita semanalmente por sua equipe para verificar quem realmente está trabalhando. Ele informou que mais de 12 servidores e comissionados foram desligados por má conduta.
 
 Imprimir