Imprimir

Imprimir Notícia

11/01/2020 às 10:56 | Atualizada: 11/01/2020 às 11:02

Duas adolescentes são apreendidas com 14 kg de maconha

Leiagora

O serviço policial foi agitado na madrugada deste sábado (11), em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). Por volta das 4h, a equipe da Força Tática “Araguaia” conseguiu fazer até o momento a maior apreensão de entorpecentes em 2020, na 5º Regional.
 
Os Pm´s relatam que, faziam rondas nas proximidades do bairro Novo Horizonte, na BR 158, saída para o município de Nova Xavantina, quando se depararam com duas adolescentes à beira da rodovia, o que aparentava que ambos estariam aguardando uma carona.
 
Ao perceberem a aproximação da viatura policial, as menores apresentaram nervosismo, o que chamou a atenção dos militares, que decidiram fazer uma abordagem.
 
Com elas, os Pm´s localizaram pelo menos 18 (dezoito) tabletes de substância análoga à maconha, além de outras porções menores da droga, que somadas pesam 14.35 KG.
 
Aos militares as jovens contaram que, teriam buscado a droga no país Paraguai e que teria como destino final, a cidade de Nova Xavantina (150 km de Barra do Garças). Com as adolescentes os policiais localizaram ainda, o documento de uma terceira pessoa, a qual uma das menores disse ser o seu esposo, que segundo ela, estaria preso na cadeia pública de Barra do Garças.
 
A dupla foi apreendida e encaminhada para a Central de Flagrantes, sendo posteriormente apresentada a autoridade policial de plantão. Todo material apreendido foi encaminhado para a delegacia de polícia.  
 
Por assessoria
 
 Imprimir