Imprimir

Imprimir Notícia

11/01/2020 às 15:41 | Atualizada: 11/01/2020 às 15:49

Bandido que portava arsenal de armas em Hilux roubada entra em confronto com a PM e morre

Luana Valentim

Um homem morreu na noite dessa sexta-feira (10), em Alto Paraguai, com um tiro na testa ao trocar tiros com policiais militares. Ele estava sendo perseguido, pois era suspeito e ter roubado uma Hilux e carregar um arsenal de armas.

De acordo com informações, a polícia estava dando continuidade nas diligências de um roubo realizado na comunidade Bojuí, sitio do gauchão, na última quinta-feira (09), quando na estrada do brumado, se deparou com uma caminhonete Hilux de cor prata.

Ao deparar com a viatura, o motorista ligou o farol alto do veículo, então as portas dianteiras se abriram e os ocupantes começaram a efetuar vários disparos de arma de fogo contra os militares enquanto adentravam correndo na mata.

Os policiais de imediato revidaram efetuando disparos contra os bandidos e, durante a troca de tiros, um dos suspeitos foi atingindo e ficou caído no local.
Logo e seguida os policiais constataram que o veículo é produto de roubo assim como as armas apreendidas, sendo elas um total de 03 (três) espingardas, um (um) revolver e diversas munições de vários calibres.

No local, foi preso e identificado apenas um suspeito, o qual foi atingido na testa pelos disparos. Diante do ferimento, ele foi encaminhado ao hospital municipal de Alto Paraguai para receber os atendimentos médicos.

Durante a troca de tiros os bandidos conseguiram acertar o farol esquerdo da viatura policial.

Todos os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Diamantino. O suspeito não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

 
Com informações de Notícias de Arenápolis e Região



 
 
 Imprimir