Imprimir

Imprimir Notícia

11/01/2020 às 17:18 | Atualizada: 11/01/2020 às 17:25

Cantora tatua rosto de Ludmilla na perna

Leiagora

Ludmilla conheceu, nesta segunda-feira (6), a cantora Alana Ramos, mais conhecida como A Dama do Pagode. O encontro ocorreu nos bastidores da gravação do novo DVD do Harmonia, feito na primeira edição do ano da Melhor Segunda-Feira do Mundo, em Salvador.

Tida como das grandes revelações do pagode baiano, Alana sempre foi fã de Ludmilla e conseguiu conhecê-la foi a realização de um sonho. Para eternizar o amor da cantora por Ludmilla e homenageá-la, ela fez uma tatuagem com o rosto de Lud na perna dois dias depois do encontro.

Ludmilla ficou muito feliz e escreveu em seu instagram um trecho da música I Was Here, da cantora norte-americana Beyoncé.

"Só quero que eles saibam que dei o meu tudo, fiz o meu melhor, trouxe alguma felicidade a alguém, deixei este mundo um pouco melhor, simplesmente porque eu estava aqui".

Polêmica de ‘Verdinha’

Por meio de sua assessoria jurídica, Ludmilla se pronunciou, após o deputado Otoni de Paula, do PSC-RJ, protocolar uma notícia-crime, na Polícia Federal, contra Fátima Bernardes, após a cantora apresentar o polêmico hit Verdinha, no programa Encontro.

De acordo com o político, a apresentador recebeu Ludmilla no Encontro, que cantou a polêmica Verdinha. No hit, ela diz: “Eu fiz um pé lá no meu quintal / Tô vendendo a grama da verdinha a um real / Eu fiz um pé lá no meu quintal / Tô vendendo a grama da verdinha a um real”.

No ofício ao diretor da PF, Maurício Valeixo, o deputado critica a apresentadora pelo fato de transmitir algo daquele teor no horário da manhã.

“Pelo horário, deduz-se que, dentre os telespectadores, estejam considerável número de menores”, argumentou o deputado.
O fato envolvendo Ludmilla aconteceu no dia 23 de dezembro.

Confira a nota encaminhada, pela assessoria de Ludmilla, para OFuxico, sobre o assunto:

“A cantora Ludmilla, através de sua assessoria jurídica, representada pelo advogado José Estevam Macedo Lima, vem a público externar veemente repúdio ao cerceamento à liberdade de expressão cultural que, sistematicamente, vem sendo manifestado contra as letras das músicas de sua autoria. Com efeito, a cantora tem sido alvo de postagens em redes sociais que constituem flagrante violação ao seu direito da livre manifestação cultural, que lhe é assegurado pela Constituição Federal, em seu art. 5º, inciso IX. Nessa oportunidade, a artista e sua equipe lamentam a veiculação de textos mascarados de mera reprovação ao que canta a artista, mas que na verdade servem como pano de fundo para disseminação do ódio, da discriminação e do preconceito. Por fim, a cantora esclarece que não poupará esforços para adotar todas as medidas cíveis e criminais que se fizerem necessárias, de modo a repelir e responsabilizar os autores das postagens de conteúdo discriminatório, preconceituoso, calunioso, infame e difamatório a seu respeito”.
Por O Fuxico
 
 Imprimir