Imprimir

Imprimir Notícia

12/01/2020 às 10:04 | Atualizada: 12/01/2020 às 10:17

Cuiabá perde contra o Corinthians na segunda fase da Copinha

Leigora

O Cuiabá enfrentou o Corinthians nesse sábado (11) e perdeu por 3 a 1, na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020. No estádio Dr. José Lancha Filho, em Franca-SP, os gols do Timão foram marcados por Daniel Marcos e Léo Pereira.

Na primeira etapa, o Alvinegro chegou com mais perigo aos nove minutos. Após cobrança de escanteio, Felipe cabeceou e o goleiro do Cuiabá espalmou para escanteio. Minutos depois, aos 15, Walisson tentou a finalização, mas a bola acertou a trave.

Após pressionar boa parte do primeiro tempo, o Alvinegro conseguiu abrir o placar aos 38 minutos. Após bola cruzada, o lateral Daniel Marcos aproveitou e chutou sem chances para a defesa do goleiro adversário.

Segundo tempo

Logo no início da etapa final, aos seis minutos, o Corinthians ampliou o marcador em Franca-SP. Após cruzamento rasteiro, Léo Pereira invadiu a área e chutou com tranquilidade para marcar o segundo gol alvinegro na noite. Aos 12, o Cuiabá diminuiu o placar com Luis Antônio.

Antes do fim do jogo, o Corinthians ainda conseguiu duas finalizações perigosas, sendo uma na trave e outra no travessão, com Léo Pereira e Ruan Oliveira, respectivamente.

Já aos 47 minutos, o Timão definiu o placar em Franca-SP. Após ogada individual, Gabriel Pereira fintou a zaga, invadiu a área e bateu cruzado para sacramentar a vitória e a classificação do Corinthians para a terceira fase da Copinha.

Com informações da Agência Corinthians



 
 
 Imprimir