Imprimir

Imprimir Notícia

12/01/2020 às 14:18 | Atualizada: 12/01/2020 às 14:30

Com muito talento e fofura, mato-grossenses garantem vaga no The Voice Kids

Luzia Araújo

Duas pequenas mato-grossenses garantiram vagas no The Voice Kids, no segundo dia de audições às cegas, neste domingo (12).

A primeira que garantiu um lugar na competição foi a moradora de Vera, Milena Schmitz, de 10 anos. A menina escolheu a canção Anunciação, do Alceu Valença para encantar os jurados e conseguiu.

A primeira que apertou o botão e virou a cadeira foi a cantora baiana, Claudia Leite. Em seguida foi a vez do também baiano, Carlinhos Brown. Mesmo emocionada com a aprovação dos dois jurados, Milena não perdeu o ritmo e concluiu a apresentação arrancando aplausos da plateia e da dupla sertaneja, Simone e Simaria.

A menina ainda chamou a atenção da cantora Simone, pela altura com apenas 10 anos. Milena escolheu o time do Brown, para continuar na competição.

A outra mato-grossense que está no The Voice Kids, é a doce Myrella Fernanda, de Novo Horizonte do Norte. Ela encerrou o segundo dia de audições apresentando a música “Era uma Vez”, da cantora Kell Smith.

Com a voz suave e delicada, Myrella conseguiu fazer com que todos os jurados virassem as cadeiras e foi aprovada por unanimidade. O fofurômetro foi às alturas e a emoção da tomou conta da pequena, que caiu no choro ao terminar o show. Myrella escolheu o time de Simone e Simaria para continuar na disputa.
 
 Imprimir