Imprimir

Imprimir Notícia

13/01/2020 às 15:12

Concurso de bolsas pré-vestibular em escola referência no Enem abre inscrições

Leiagora

Uma das escolas líderes em Cuiabá nas aprovações de alunos em vestibulares e provas como o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o Colégio Maxi abriu as inscrições para candidatos a bolsistas no ano letivo de 2020. As bolsas são para alunos do pré-vestibular e variam de 10% a 100% no valor da mensalidade, conforme o desempenho na prova e número de participantes. O concurso será realizado em 24 de janeiro (sexta-feira), no período vespertino.

O diretor geral do Colégio Maxi, professor Carlos Leão, explica que um dos objetivos do concurso é atrair estudantes com bom desempenho escolar que tenham interesse pela metodologia e qualidade da instituição, possibilitando que eles façam parte do grupo de alunos Maxi. De acordo com o número de acertos e a quantidade de estudantes inscritos, os percentuais das bolsas serão definidos.

“O concurso de bolsas é uma oportunidade para o Colégio contar com estes alunos que apresentam alto potencial acadêmico e também uma alternativa para que eles estudem conosco e possam usufruir de toda a estrutura, programas, simulados e preparação do Maxi. Já temos uma tradição de bons resultados em vestibulares por todo o país, além do Enem. Isto é um fator importante para a aprovação de nossos futuros alunos”, pontua Leão.

As inscrições para o concurso de bolsas do Colégio Maxi são gratuitas e podem ser feitas, clicando AQUI. A prova contará com 60 questões envolvendo as quatro áreas do conhecimento: ciências da natureza, ciências humanas, linguagens e matemática. Os candidatos devem apresentar documento de identidade com foto e levar caneta esferográfica preta. O tempo de duração máxima é de três horas, sendo o concurso encerrado às 17h. O resultado será divulgado em 28 de janeiro, com o ano letivo iniciado em 10 de fevereiro.  

 
Pau e Prosa Comunicação
 
 Imprimir