Imprimir

Imprimir Notícia

15/01/2020 às 08:53 | Atualizada: 15/01/2020 às 09:13

Mulher é atacada pela segunda vez por estuprador em menos de 15 dias

Luzia Araújo

Um homem foi preso nessa terça-feira (14), no município de Sorriso (418 km distante de Cuiabá), por tentar estuprar a vizinha. Essa foi a segunda vez que o suspeito ataca a mulher, em menos de 15 dias. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o suspeito viu que a vítima estava sozinha em casa, e aproveitou a ocasião para invadir a residência, agarra-la pelos braços e tentar estupra-la. No entanto, ao escutar os gritos de socorro da mulher, os vizinhos adentraram a casa e evitaram o estupro. 

A vítima relata ainda que após os vizinhos lhe socorrer, o suspeito tentou fugir, sendo perseguido e agredido por pessoas que estavam pelas proximidades da residência dela. Mesmo assim, o homem conseguiu fugir. 

A testemunha informou onde o suspeito poderia estar e com base nas informações, os policiais deslocaram até o bairro Mário Raiter, onde  o suspeito ao visualizar a chegada da viatura, tentou fugir, mas foi detido em seguida. 

De acordo com a família da vítima, não foi a primeira vez que o suspeito tentou realizar o estupro contra a mulher, sendo que há aproximadamente 15 dias, homem a agarrou na rua, tentando leva-la para um matagal, onde planejava cometer o estupro. 

Nessa ocasião, a vítima teria sido salva mais uma vez por moradores que presenciaram a ação do suspeito. 
 
 Imprimir