Imprimir

Imprimir Notícia

17/01/2020 às 09:00

Motorista embriagado é preso após colidir em Ubers

Luzia Araújo

Dois motoristas de aplicativo tiveram o veículo danificado após serem atingidos por um carro conduzido por um homem embriagado na madrugada desta sexta-feira (17), na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. Além de estar bbado, o suspeito conduzia o automóvel sem carteira de habilitação. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em rondas na avenida quando avistaram um veículo modelo Gol transitando com o pneu estourado e com vários arranhões na lateral do veículo.

O condutor foi abordado e verificado que ele não possuía carteira de habilitação. Durante a abordagem chegou no local um homem informando que o condutor havia colidido em seu veículo, quebrando o retrovisor do lado do passageiro. 

Logo depois chegou outro homem relatando que o mesmo condutor também teria colidido no carro dele causando danos no lado do motorista.

Então, o suspeito passou pelo teste do bafômetro que apontou que o condutor estava alcoolizado, constatando 0,45 de miligramas de álcool por litro de ar expelido. O homem foi preso e encaminhado à delegacia. 
 
 Imprimir