Imprimir

Imprimir Notícia

19/01/2020 às 17:47

​Homens são presos por tráfico ilícito de entorpecentes em Sinop

Leiagora

A ocorrência foi registrada no bairro Jardim das Primaveras, quando a equipe da Força Tática realizava rondas no local e avistou um veiculo suspeito e um indivíduo em uma bicicleta. 

Na abordagem, foram encontrados vários tabletes de substância análoga a maconha dentro do veículo. Também foi encontrado entorpecente com o homem que estava na bicicleta. 

Durante buscar, foram encontrados mais substâncias análogas a pasta base na residência de um dos detidos, além de dinheiro trocado e balança. 

Diante disso, a Polícia Militar de Sinop conduziu os suspeitos para a delegacia para o registro do boletim de ocorrência e demais providências 

Ao todo, foram apreendidos 13 tabletes inteiros e 4 tabletes cortados ao meio de substância análoga a maconha, seis tablets de substância análoga a pasta base, 01 invólucro de substância análoga a pasta base, 16 invólucros de substância análoga a maconha, 8 celulares, envelopes para acomodação de entorpecente, 01 câmera da nikon, 01 relógio de cor dourada e 395 reais em dinheiro trocado.
 
 Imprimir