Imprimir

Imprimir Notícia

22/01/2020 às 08:38

Oito pessoas são presas por tráfico de drogas e roubo

Luzia Araújo

Oito pessoas foram presas na tarde desta quarta-feira (21), suspeitos de tráfico de drogas e roubo. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Força Tática recebeu denúncias anônimas informando que no bairro CPA3 havia comercialização de drogas. 

Os policiais foram até o endereço e visualizaram um homem entregando uma bolsa preta para outro homem, que ao perceber a aproximação da Força Tática, fugiu e conseguiu escapar. 

Em abordagem, ao suspeito que permaneceu no local foi encontrado, no interior do veículo dele, três tabletes de substância análoga a  maconha. O homem informou que a droga seria de outra pessoa, indicando onde ela estaria. 

Ao chegar no local denunciado, os policiais abordaram quatro pessoas e durante a revista na residência foi encontrado um tablete de substância análoga a maconha. Na abordagem um dos suspeitos abordados denunciou o local onde estaria outras duas pessoas que teriam praticado um roubo a veículo horas antes. 

Os militares foram até o endereço e encontraram os dois suspeitos, sendo que um deles confessou o crime e indicou onde o veículo e a arma utilizada no crime no roubo estariam. A equipe esteve no local e encontrou um rádio comunicador na frequência da PM, 1 revólver Rossi cal. 38 com 6 munições intactas e 2 placas de identificação  veicular com sinais de adulteração. O carro não foi localizado. 
 
 Imprimir