Imprimir

Imprimir Notícia

22/01/2020 às 11:14 | Atualizada: 22/01/2020 às 11:21

Homem é preso suspeito de fornecer drogas por whatsapp

Luzia Araújo

Cinco homens e uma mulher foram presos nessa quarta-feira (21), nos bairros Costa Verde e da Manga, em Várzea Grande, por tráfico de drogas. Um dos suspeitos seria o fornecedor do entorpecente e comercializava o produto pelo Whatsapp. 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em rondas quando recebeu a informação de que haviam três pessoas em atitude suspeita no bairro. 

Ao chegar no local os militares encontraram três suspeitos, sendo que um deles tentou se fugir mas foi detido logo em seguida. 

Com ele foi encontrado uma porção de maconha. Questionado sobre a origem do entorpecente, o homem confessou que tinha mais drogas em casa e que também comercializava e consumia o produto. 

Na residência do suspeito, foram localizadas mais porções análoga maconha. Ele ainda informou quem e onde estaria o fornecedor da droga. Os militares foram até o endereço denunciado onde o suspeito, que ao avistar a presença da viatura, tentou fugir mas foi preso em seguida dentro de uma kitnet. 

No local foi localizado um tablete de substância análoga a maconha, um pote grande de vidro contendo porções da mesma droga e R$ 1.587,80 em dinheiro, além de materiais para o embalo e venda dos entorpecentes. 

Segundo informações de um dos suspeitos o fornecedor comercializava as drogas pelo whatsapp. 
 
 Imprimir