Imprimir

Imprimir Notícia

24/01/2020 às 17:35 | Atualizada: 25/01/2020 às 08:22

Mendes diz que DEM terá candidato e o resto é especulação

O governador Mauro Mendes (DEM) afirma que não se incomoda com o fato de lideranças Democratas estarem próximas do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). 

“Conversa entre políticos partidos são naturais, não vejo problema nenhum de Julio e Jaime conversarem com quem eles bem entenderem. Eles são políticos e tem autonomia. Eu não posso me posicionar sobre informações que são ditas nos bastidores”, disse o democrata.

De acordo com ele, o partido já tomou a sua decisão quanto à eleição majoritária de outubro deste ano. “O que posso garantir é que, tivemos reunião da Executiva do DEM e tomamos uma decisão, com a presença de todos na mesa: O DEM irá construir uma candidatura em Cuiabá, Várzea Grande e alguns outros pólos eleitorais. Fora disso é especulação e conversa”, finalizou.

Com relação a nomes, Mendes afirma que a legenda irá tomar essa decisão apenas no final de março, mas cita o secretário de Saúde Gilberto Figueiredo, o ex-deputado federal Fabio Garciae e o secretário de Infraestrutura Marcelo Padeiro, dentre outros.

“Esse é um debate que vai ser feito oportunamente. Todos têm um prazo para pensar, não precisamos antecipar. Todos são bons nomes, tem qualidades, mas ali por final de março começo de abril teremos essa definição”, finalizou.
 
 Imprimir