Imprimir

Imprimir Notícia

24/01/2020 às 17:48

Segunda rodada inicia neste sábado; confira os jogos

Leiagora

Após a rodada de abertura do Campeonato Mato-grossense – Edição 2020, a bola voltar a rolar neste fim de semana para mais cinco jogos. Até o momento, o Sinop lidera o torneio, já o Araguaia está na lanterna do torneio. 

No sábado (25), Poconé e União abrem a rodada, às 15h, no estádio Neco Falcão, em Poconé. Na sequência, às 17h, Mixto e Cuiabá fazem o clássico na Arena Pantanal.

No domingo (26), mais três jogos. Às 15h30, o Araguaia tentará a reabilitação na competição diante do Operário Várzea-grandense, no estádio Zeca Costa. Um pouco mais cedo, às 15h, o Dom Bosco recebe o líder Sinop na Arena Pantanal com transmissão ao vivo pela TV Centro América.

Em Nova Mutum, o Azulão da Massa fará o seu primeiro jogo em casa diante do Luverdense. Porém, o estádio Valdir Wons não terá a presença de público conforme a divulgação da Portaria nº 005/2020 devido a não apresentação dos laudos técnicos necessários. A página oficial do Nova Mutum no Facebook fará a transmissão ao vivo a partir das 15h30.

Confira os jogos:

Poconé x União – Sábado, às 15h / Estádio Neco Falcão

Mixto x Cuiabá – Sábado, às 17h / Arena Pantanal

Dom Bosco x Sinop – Domingo, às 15h / Arena Pantanal

Nova Mutum x Luverdense – Domingo, às 15h30 / Valdir Wons

Araguaia x Operário – Domingo, às 15h30 / Estádio Zeca Costa

 
Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF
 
 Imprimir