Imprimir

Imprimir Notícia

25/01/2020 às 12:10 | Atualizada: 25/01/2020 às 12:17

Pedreiro sofre agressão em obra e é preso por ter mandado de prisão em aberto

Edyeverson Hilario

Um pedreiro foi agredido enquanto trabalhava na construção de uma casa e foi preso por ter um mandado de prisão em aberto. Ferido, ele foi levado ao hospital regional de Água Boa (a 741km de Cuiabá) e ao ter seu nome checado pela polícia, foi constatado que ele era procurado pela justiça.

A testemunha que trabalha com a vítima da agressão, contou aos policiais que estavam na trabalhando quando o agressor chegou e começou a mexer em alguns materiais da construção. Segundo ele, a vítima chamou a atenção do agressor e disse para ele ir embora porque estava atrapalhando.

Ao buscar um cimento fora do local em que o agressor e a vítima estava, a testemunha conta que ouviu barulhos e gritos dentro da construção. Quando voltou para saber o que estava acontecendo, viu seu colega no chão com sangue por todo o corpo e o agressor o batendo com uma barra de ferro. Ao perceber a testemunha, o agressor fugiu.

No hospital, a vítima disse que havia sofrido uma agressão física, por isso, os policiais foram chamados para atender a ocorrência. Com as informações necessárias foram para as ruas em busca do suspeito. O encontraram próximo a Igreja Católica do bairro Universitário. O agressor, por sua vez, disse que ele havia revidado uma agressão sofrida por ter cobrado a vítima que não tinha o pagado por alguns serviços prestados.

De acordo com os policiais, a vítima da agressão estava com um corte na cabeça e o agressor com vermelhidões e escoriações na costa. Ambos foram levados à delegacia, então foi constatado que a vítima da agressão era procurada pela polícia.
 
 Imprimir