Imprimir

Imprimir Notícia

27/01/2020 às 08:09 | Atualizada: 27/01/2020 às 10:40

Rapaz é assassinado na porta de casa e esposa vai presa suspeita de cometer o crime

Luzia Araújo

Um homem, identificado como Felipe barros Ponde Santos, de 28 anos, morreu na porta de casa nesse domingo, no bairro Noise Curvo, em Várzea Grande. A esposa do rapaz é a principal suspeita de ter cometido o crime. Ela foi presa. 

Segundo informações do Boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via 190 para verificar uma situação de briga de casal. Chegando no local, os militares encontraram a mulher em cima de Felipe tentando socorrê-lo. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém ao chegar na ocorrência encontrou a vítima já sem vida e apenas confirmou o óbito. Uma testemunha relatou que era frequente a discussão entre o casal e que o homem sempre agredia a mulher. 

A suspeita relatou que o marido pulou o muro da residência dela e bateu na janela, momento em que ela pediu para que ele fosse embora, mas o homem ignorou o pedido e arrombou a porta dos fundos, invadiu a residência e a agrediu. Depois de bater na mulher, o marido teria fugido pulando o muro da casa.

A suspeita relatou ainda que quando saiu de casa, já encontrou o marido caído no chão em frente à residência. A mulher contou que estava em uma festa com um amigo de trabalho e posteriormente foi para um bar na Praça Popular, chegando casa por volta de 03:00. De acordo com o Boletim de Ocorrência a mulher apresentava um forte odor de bebida. 

Já uma outra testemunha informou que estava bebendo com a vítima em um churrasco entre amigos no bairro Cohab Cristo Rei, e que por volta das 04:30, o homem deixou o local onde se encontravam e foi para casa. O caso será investigado.
 
 Imprimir