Imprimir

Imprimir Notícia

27/01/2020 às 18:53 | Atualizada: 28/01/2020 às 09:39

Durante assalto, homem atira no peito de cliente em loja de VG

Edyeverson Hilario e Gabriella Arantes

Um homem foi baleado durante assalto na Loja Pernambucanas em Várzea Grande, nesta segunda-feira (27). Os assaltantes roubaram celulares da loja e durante ação acertaram um tiro no peito de um cliente. 

Para fugir, roubaram um carro, mas bateram o veículo em seguida. Tentaram fugir a pé, porém, a polícia conseguiu prender um dos criminosos.

O assalto foi realizado no fim da tarde e um jovem de 16 anos foi preso durante a ação. Ele estava portando um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e três intactas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito, preso pela polícia, estava com um comparsa. Ambos invadiram a loja e levaram dela sete celulares, sendo seis da loja e um de um cliente que foi baleado no assalto.

Para fugir, a dupla tentou roubar uma loja de motocicletas, mas foram impedidos pelos funcionários da loja. Sem sucesso, correram para o estacionamento de uma escola particular próxima ao local do assalto e roubaram um carro. Na fuga, bateram o veículo na saída do estacionamento e tentaram atirar em um motorista de caminhão.

Os indíviduos também bateram em alguns carros na rua, momento em que a polícia se aproximou dos criminosos, que tentaram fugir a pé. Os militares conseguiram prender um deles, enquanto o outro até o momento segue foragido.

O fugitivo se escondeu em uma mata da região e segundo informações de vizinhos, já saiu da mata com roupas diferentes da que entrou.

No matagal os policiais encontraram os produtos roubados e as roupas do assaltante. Agora, os militares fazem rondas no bairro Mapim, região em que ele estaria foragido.

A vítima do tiro foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande e o seu estado de saúde é estável.
 
 Imprimir