Imprimir

Imprimir Notícia

29/01/2020 às 17:16

Produtor rural é assassinado após roubo de Hilux na BR-364

Alline Marques

Um produtor rural da região de Sapezal foi assassinado após ter o veículo roubado na noite dessa terça-feira. O caso ocorreu na BR-364, na região de Comodoro (638 km de Cuiabá). A vitima foi identificada como Inácio  Eurico Vogt, 67 anos. A morte aparentemente foi por asfixia, mas a polícia aguarda o laudo de necropsia para confirmar.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada após dois homens procurarem um posto de combustível para comprar óleo diesel e manter o veículo afastado do posto, aparentando nervosismo. Em seguida, saíram do estabelecimento rumo a Comodoro em uma camionete prata, modelo Hilux, com placa de Sapezal.

Os policiais iniciaram o acompanhamento do veículo, uma Hilux, que estava em alta velocidade, e próximo ao cemitério de Comodoro, o condutor da camionete jogou o carro para fora da rodovia e os dois suspeitos fugiram em direção à mata.

Em checagem ao veículo, os policiais avistaram uma pessoa deitada no banco de trás, amarrada e desacordada. A ambulância do hospital municipal foi acionada e a equipe constatou que a pessoa já estava sem vida. 

Uma equipe da Delegacia da Polícia Civil de Comodoro esteve no local apurando as informações iniciais para a investigação. Os policiais já pegaram imagens das câmeras de segurança do posto para tentar identificar os suspeitos. 
 
 Imprimir