Imprimir

Imprimir Notícia

30/01/2020 às 10:18

Dr. Mariano filia-se ao MDB e anuncia pré-candidatura a prefeito de Água Boa

De Água Boa - GM

O evento realizado na Câmara de Vereadores de Água Boa, na noite desta quarta-feira, 29, marcou um novo momento na história do MDB de Água Boa, o médico cirurgião geral Mariano Kolankiewicz Filho realizou sua filiação ao MDB e anunciou que o seu nome está à disposição para candidatura a prefeito de Água Boa.

Na abertura do evento o Presidente do Diretório do MDB no município Marcelo Elias de Oliveira, deu as boas-vindas a todos, e na oportunidade ressaltou que o MDB começa a escrever uma nova história, e pela primeira vez conta com um pré-candidato a prefeito, e Destacou que nos últimos anos, o partido trouxe para Água Boa, mais de R$ 16 milhões em recursos para as mais diversas áreas. Também estiveram presentes, o presidente estadual do partido deputado Federal Carlos Bezerra e a sua esposa a ex-presidente da Embratur e ex-deputada Teté Bezerra (MDB); os deputados estaduais Dr. Eugênio (PSB), Tiago Silva e Dr. João e o secretário de agricultura do estado Silvano Amaral, todos filiados ao MDB, a vice prefeita de Água Boa Rejane Garcia (PSDB) também prestigiou o evento além de vereadores, lideranças de Água Boa e de outros municípios da região.

Em seu discurso Dr. Mariano agradeceu a presença de todos e lembrou de sua história política no município de Água Boa, que seu nome surge pela segunda vez para uma pré-candidatura à prefeito, afirmou estar preparado para mais este desafio, pois acredita que tem plenas condições de fazer um ótimo trabalho frente à cadeira do executivo do município. Dr. Mariano foi candidato a prefeito em 2012 pelo (PDT) em Água Boa e não se elegeu por uma diferença de apenas 121 votos.


 
 
 Imprimir