Imprimir

Imprimir Notícia

31/01/2020 às 11:23 | Atualizada: 31/01/2020 às 11:53

Revoltado com o fim do relacionamento, homem ateia fogo em casa de ex - VEJA VÍDEO

Luzia Araújo

Um homem, revoltado com o término do relacionamento, ateou fogo na casa da ex-mulher nessa quinta-feira (30), no município de Pedra Preta (238 km distante de Cuiabá). O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada pela vítima, que relatou que o ex-marido, inconformado com o término do relacionamento, havia se trancado na residência e estaria ameaçando colocar fogo no imóvel, com um botijão de gás. 

Ao chegar no local, os policiais tentaram dialogar com o homem, que estava muito transtornado e ameaçando a todo momento colocar fogo no gás e incendiar a casa. Apesar das tentativas de diálogo, o suspeito foi irredutível e ateou fogo no botijão de gás, espalhando as chamas pela sala.

Como no município de Pedra Preta não há unidade do Corpo de Bombeiros foi acionado um caminhão pipa da prefeitura e outro de um posto de combustíveis da cidade. Com a chegada dos caminhões e a ajuda de voluntários foi iniciado o combate às chamas que já consumia o telhado e se alastrava para os outros cômodos da residência. 

Quando as chamas se alastraram pela sala o suspeito foi para um dos quartos e começou a colocar fogo nos colchões, momento em que, se aproveitando que ele passou próximo à janela, os policiais militares conseguiram segurá-lo pelo pescoço, contando com a ajuda de populares para retirá-lo. 

O suspeito foi algemado e, ao ser conduzido para a viatura, foi agredido por populares revoltados com a situação numa tentativa de linchamento que resultou em lesões no rosto do suspeito. 
 
 Imprimir