Imprimir

Imprimir Notícia

02/02/2020 às 09:57

Santo Antônio do Leverger ganha 5 novos locais de votação

Leiagora

O município de Santo Antônio do Leverger ganhou 5 novos locais de votação. As novas unidades foram criadas por meio da Portaria nº 01/2020 assinada pelo juiz da 38ª Zona Eleitoral, Alexandre Paulichi Chiovitti.

De acordo com a Portaria se tornaram locais de votação a IFMT – Campus São Vicente, situada na Rodovia BR – 364, Km 329, Serra de São Vicente; Escola Municipal do Valo Verde, que se localiza na Avenida Principal, Valo Verde; Escola Municipal Bartolomeu Gonçalves de Queiroz, com endereço na Avenida Principal, Porto de Fora.

Também se tornou local de votação a Escola Estadual do Córrego do Ouro, situada na Avenida Principal, Córrego do Ouro e Escola Municipal de Educação Básica da Baía São João, com endereço na Avenida Principal. Comunidade do Bainho, Baía São João.

Todas as novas unidades estão habilitadas para funcionar nas eleições suplementar e municipal, que acontecerão este ano, respectivamente, nos dias 26 de abril e 4 de outubro.

Santo Antônio do Leverger conta atualmente com 19 locais de votação e 69 seções eleitorais. Ato todo, 15.126 eleitores estão em situação regular com a Justiça Eleitoral e outros 2.233 constam no cadastro como inscrição cancelada.

 
Por assessoria
 
 Imprimir