Imprimir

Imprimir Notícia

02/02/2020 às 10:36 | Atualizada: 02/02/2020 às 10:40

Motorista chama a Polícia após passageiro se negar a pagar corrida

Luzia Araújo

Um motorista de aplicativo acionou a Polícia Militar na noite desse sábado (01), no município de Rondonópolis, após um passageiros se negar a pagar pela corrida no valor de R$20,21.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que recebeu uma chamada às 22h37min para atender uma corrida na avenida Bahia, 1156, com destino a rua Quinze de Novembro, no bairro Salmen.

Ele pegou  o cliente no local indicado, porém ao chegar no destino indicado pelo GPS foi informado pelo suspeito que o endereço estava errado, pedindo em seguida para o motorista retornar para a região central, mais precisamente na avenida Bandeirantes.

Ao chegar no endereço indicado, o passageiro afirmou novamente que o local estava errado pedindo para seguir até a avenida Tiradentes onde seria o endereço da casa dele, porém ao chegar no imóvel e o cliente pediu para a vítima seguir até a uma conveniência, pois iria comprar algumas bebidas e lá o pagaria.

Chegando no estabelecimento, o motorista informou o valor da corrida ao suspeito, sendo a quantia de R$20,21, contudo o passageiro questionou o valor e afirmou que iria pagar somente o que tinha no bolso.

O motorista se sentiu lesado e avisou que iria chamar a polícia, no entanto o suspeito ainda dentro do veículo desdenhou da vítima dizendo que poderia “arrochar” e chamar a polícia.

O motorista  seguiu com o veículo com intuito de localizar uma viatura policial, acionando a polícia pelo 190. O passageiro foi encaminhado a 1º delegacia.
 
 Imprimir