Imprimir

Imprimir Notícia

02/02/2020 às 15:02

Rapaz é preso por jogar corpo de idoso no Rio Teles Pires

Luzia Araújo

Um rapaz de 27 anos foi preso suspeito de ocultar o corpo de um idoso de 62 anos, que teria sido morto por ter mexido com a mulher de um amigo do suspeito. O crime aconteceu em Sinop na madrugada deste domingo (02).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi informada de que na rua Teles Pires, no bairro Maria Vindilina, um idoso havia desaparecido da residência onde morava e que o lugar estaria toda revirado, faltando alguns objetos, entre eles o carro e toda ensanguentada.

Tempo depois, a PM recebeu uma outra informação de que o vizinho da vítima teria chego, na casa onde mora, com uma televisão e falando que teria matado o idoso.

Os policiais deslocaram até o endereço e encontraram o suspeito com o celular da vítima na mão e a televisão no chão do quarto. O homem confirmou o assassinato, mas ressaltou que ele participou apenas da ocultação do cadáver e disse que o crime foi motivado devido a vítima ter mexido com a mulher de um amigo dele.

O suspeito levou a equipe de serviço a quatro lugares diferentes onde estaria o corpo, mas em nenhum dos lugares foi localizado, por fim ele disse que cadáver foi jogado no rio Teles Pires. O carro da vítima foi localizado na avenida dos Ingás esquina com rua dos Cambarás.

No veículo havia marca de sangue no porta-malas e foi também encontrada uma faca com sangue no banco traseiro. O suspeito foi conduzido à delegacia.
 
 Imprimir