Imprimir

Imprimir Notícia

03/02/2020 às 13:26

Homem pula em córrego para tentar fugir da PM após tentar furtar TV de creche

Luzia Araújo

Um homem de 33 anos foi preso nesse domingo (02), no município de Nova Mutum, após invadir uma creche para furtar televisores e tentar fugir da Polícia pulando em um córrego. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi até a creche e encontrou o suspeito nos fundos do local. Ao perceber a presença dos policiais, o homem pulou o muro e caiu próximo a um córrego que fica aos fundos da creche.
 
Por conta da altura da queda, o infrator permaneceu imóvel por alguns segundos, mas logo em seguida, ele levantou e pulou na água. Foram realizadas buscas no local, porém o suspeito não foi encontrado.
 
Tempo depois, os policiais foram informados, que um homem todo molhado e sem camisa foi visto caminhando de forma estranha, como se estivesse sentido dores. Os policiais foram até o endereço denunciado e encontraram o suspeito. 

Segundo relatos do vigilante da creche, por volta das 13 horas, criminoso invadiu,  arrombou duas portas e pegou uma televisão e escondeu um outra, dando a entender que voltariam para buscá-la. 

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à delegacia. 
 
 Imprimir