Imprimir

Imprimir Notícia

04/02/2020 às 08:23 | Atualizada: 04/02/2020 às 16:58

Estação Bispo é invadida novamente; ninguém foi preso

Luzia Araújo

A Estação Bispo foi invadida novamente na madrugada desta terça-feira (03). Por sorte, nada foi levado desta vez, apenas um vidro foi danificado.  

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em rondas pela avenida Tenente Coronel Duarte quando foi acionada pelo vigilante que informou que ouviu um barulho de vidro quebrando vindo do terminal. Ele foi ver o que tinha ocorrido e deparou com um homem magro, alto e usando tornozeleira eletrônica saindo do local. 

A equipe fez rondas pela região, porém ninguém foi localizado. A Polícia Civil irá investigar o caso. 

Esta foi a segunda vez que a Estação Bispo é invadida por criminosos. Na primeira, que ocorreu no dia 09 de janeiro, os assaltantes levaram uma televisão de 50 polegadas. O equipamento é utilizado para informar os usuários sobre os ônibus que se aproximam da plataforma. Ainda no mesmo dia os autores do furto foram presos e o equipamento recuperado. 

Além da Estação Bispo, a Estação Alencastro, também localizada na região central de Cuiabá, já foi atacada pelos criminosos. O autor foi preso e confessou que furtou dois televisores do local. 

Segundo informações da assessoria de imprensa, o secretário de Mobilidade Urbana de Cuiabá, Antenor Figueiredo, vai se reunir novamente com representantes da Polícia Militar e da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) para discutir ações para reforçar a segurança no local. Esse encontro já ocorreu quando o lugar foi invadido pela primeira vez.  
 
 Imprimir