Imprimir

Imprimir Notícia

05/02/2020 às 07:00

Carretas roubadas são recuperadas em VG

Leiagora

Policiais militares do 4º BPM de Várzea Grande recuperaram duas carretas com reboques, roubadas entre o final de janeiro e início de fevereiro deste ano. Os veículos foram localizados nesta segunda-feira (03) no pátio de um posto de combustíveis, na Rodovia dos Imigrantes.

A PM foi acionada pelo proprietário de uma das carretas, que reconheceu o veículo, uma Scania branca, ao passar pela rodovia. Ele contou que a carreta foi roubada no dia 26 de janeiro por dois homens armados e que durante a ação criminosa, em Nova Santa Helena, foi mantido refém, sendo libertado apenas no dia seguinte.

Os policiais verificaram que a carreta já estava com placas adulteradas, porém através do número do chassi foi possível confirmar a procedência do veículo. As portas foram abertas e os militares constataram que a chave estava na ignição.

Enquanto registravam a ocorrência, os policiais notaram outra carreta similar no estacionamento. Ao fazer a consulta da procedência do segundo veículo, verificaram que as placas também estavam trocadas e que pelo número do chassi havia registro de roubo.

O registro também apontava que o motorista tinha sido rendido por dois homens, em Jangada, no dia 1º de fevereiro. O proprietário foi acionado e após a abertura do veículo, os policiais constataram que a chave estava na ignição, do mesmo modo que a primeira carreta localizada.

A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos deve investigar o caso.

 
Da assessoria
 
 Imprimir