Imprimir

Imprimir Notícia

05/02/2020 às 18:00

Bandidos se passam por policiais, realizam vários furtos e queimam ponte no interior de Campinápolis

Leiagora

A ação dos Marginais aconteceu na noite de ontem no interior de Campinápolis (540 Km de Cuiabá), próximo à divisa com Água Boa.

Os bandidos chegaram em uma residência e se apresentaram como policiais procurando por armas. Uma senhora de idade que se encontrava na casa, atendeu os marginais disfarçados de policiais e disse que havia armas na casa. Então os marginais armados exigiram a entrega de duas espingardas e em seguida fugiram.

Na sequência, os meliantes se deslocaram para outras três residências todas no interior, de onde levaram celulares um jato de lavagem uma espingarda de pressão. 

De acordo com dados, eram dois homens e uma mulher que promoveram um verdadeiro arrastão. Os bandidos agiram utilizando dois carros, um Fiat Uno preto e um Fiat Uno prata.

O alerta vale para moradores do Rancho Amigo, Banco Safra, Rancho Estrela e demais localidades do interior de Campinápolis, Água Boa e Nova Xavantina. Após a passagem dos marginais, uma ponte na região do Grotão entre o PA Santa Célia e o PA Rancho Amigo foi parcialmente queimada.

Os moradores acreditam que os marginais queriam evitar possível perseguição.
Segundo o delegado Dr. Gutember Almeida, o Uno é modelo antigo, possivelmente cinza escuro ou azul.

Um dos elementos é magro, alto, moreno com tatuagem no braço, e trajava blusa azul e boné verde.

O segundo, é branco e estava com blusa branca, boné e apresentava tatuagem.
A mulher trajava blusa rosa.
 
 Imprimir